TJAP apoia a realização de curso em Constelações Familiares Sistêmicas no Amapá

0
22

TJAP apoia a realização de curso em Constelações Familiares Sistêmicas no Amapá

cursoconstelamarilise 1cursoconstelamarilise 3

Nos dias 02 e 03 de março (sexta-feira e sábado), das 8 às 18h30, no Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá, a terapeuta Marilise Einsfeldt ministrará o 1º módulo da formação em Constelações Familiares Sistêmicas, fruto de um convênio do TJAP com o Governo do Estado, Ministério Público e Prefeitura de Macapá, que atenderá 110 servidores destes órgãos. Para o público externo que tiver interesse em participar do curso as inscrições podem ser feitas pelo site: http://marilise-einsfeldt.com.br/.

O curso foi dividido em seis módulos, que iniciam no mês de março e encerram em novembro de 2018.  A especialização pretende passar uma formação vivencial, com muitos exercícios e experiências para que os participantes possam atuar como facilitadores em constelações familiares, usando as técnicas em sua própria área profissional.

A ministrante do curso é professora, palestrante e coordenadora de trabalhos de dinâmica de grupos e constelações familiares. De acordo com a profissional, “a constelação familiar é uma técnica onde as situações devem ser observadas por diferentes ângulos, tentando identificar as raízes dos problemas e propondo soluções”, destacou Marilise.