TJAP nega Habeas Corpus a soldado da PM acusado de matar a Cabo Emily

0
8

casokassiomangas 1casokassiomangas 21

A Secção Única do Tribunal de Justiça do Amapá se reuniu na manhã desta quinta-feira (27/09), em sua 421ª Sessão Ordinária com 31 processos em pauta. Dentre eles o de número 0002231-15.2018.8.03.0000. Com sustentação oral pelo advogado Kleber Nascimento Assis, o processo trata de pedido de Habeas Corpus em favor do Soldado da Polícia Militar Kassio de Mangas dos Santos, acusado de matar a companheira, a cabo da Polícia Militar Emily Karine de Miranda Monteiro. O crime ocorreu no dia 12 de agosto. Kassio está preso no Centro de Custódia do bairro do Zerão.

A relatora do processo, desembargadora Sueli Pini, negou o HC e disse que “além de comprovadas a materialidade e a autoria delitivas, conforme, respectivamente, laudo necroscópico e confissão do réu do grave crime capital, há o forte pressuposto da necessidade da garantia da ordem pública ante as gravíssimas circunstâncias do assassinato de uma policial militar pelo ex-companheiro, também um militar”. O voto da relatora foi acompanhado por unanimidade.

 

Participaram da 421º Sessão Ordinária da Secção Única os desembargadores Agostino Silvério – presidindo a sessão, Sueli Pini, Manoel Brito, João Guilherme Lages e Eduardo Contreras. Representando o Ministério Público do Estado participou a procuradora de Justiça Maricélia Campelo de Assunção.

Artigo anteriorPlantão Policial II
Próximo artigoSTF decide que guardas municipais podem portar armas de fogo
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.