TRE do Amapá inicia geração de mídias para urnas eletrônicas

0
23

Esta etapa é o momento em que os discos de mídia são carregados com as informações que vão constar na urna no dia da eleição.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), através da Secretaria de Tecnologia da Informação, realiza na segunda-feira (24) e terça-feira (25), 10h, na sala de treinamento da STI, no prédio sede da Justiça Eleitoral, o processo de geração das mídias que vão ser usadas nas urnas eletrônicas no dia 7 de outubro, primeiro turno das eleições em todo o país.

O procedimento aberto ao público, é conduzido pela Comissão de Geração de Mídias, que tem como presidente o juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, e conta com a presença da imprensa, de representantes do Ministério Público, OAB, e fiscais de partidos e coligações, que devem acompanhar o processo.

Esta etapa é o momento em que os discos de mídia são carregados com as informações que vão constar na urna no dia da eleição (nome, número, foto de candidatos e os eleitores de cada seção). Em suma, os dados dos eleitores aptos a votar, e dos candidatos aptos a receber os votos.

Dados
Para as eleições 2018, serão preparadas mídias para 1.637 seções eleitorais, entre memórias de resultado de votação, memória de resultado especial, flashes de carga e flashes de votação.
No Amapá, 512.110 eleitores estão aptos a votar, e 1.986 urnas eletrônicas estarão prontas para serem utilizadas no dia da votação.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.