Trecho sul da 156 será interditado para reparo em ponte

0
51

Parte do trecho sul da BR-156 será interditada temporariamente para que sejam executados reparos na ponte sobre o rio Vila Nova, que apresenta problemas e coloca em risco os veículos que trafegam no local.

A interdição será a partir desta segunda-feira (10) até Domingo (23) de Dezembro, nos horários de 8h às 17h, O trafego será desviado para AP 010 que liga Santana à Mazagão e a AP 020 que liga a AP 010 (Mazagão) á BR 156 (Maracá).

A ponte fica localizada sobre rio Vila Nova, no sentido Macapá/Laranjal do Jari.

 

 

Artigo anteriorPOLÍCIA CIVIL REALIZA A OPERAÇÃO H20 2
Próximo artigoPRF prende homem por crime ambiental
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.