Três bairros de Macapá recebem reparos no sistema de iluminação pública

0
2

 

Tendo em vista as inúmeras solicitações da população e devido ao grau de problemas existentes, a Prefeitura de Macapá fez ao longo desta semana reparos no sistema de iluminação em três bairros da capital. Chefe Clodoaldo, no distrito de Fazendinha, Buritizal e Congós estavam com pontos falhos em vias consideradas de grande circulação de pessoas.

 

Um levantamento de demandas foi feito pela Secretaria Especial de Iluminação Pública do Programa Macapaluz, onde foi constatado que os três bairros apresentavam situação distinta. Os problemas estavam relacionados a lâmpadas queimadas ou destruídas, cabeamento furtado e relés mal posicionados. Na Avenida Tiago Teixeira no Buritizal, por exemplo, eram três postes que deixavam a população às escuras.

 

No Chefe Clodoaldo, pelo menos cinco vias apresentam pontos falhos. Na Avenida Das Rosas, onde o fluxo de pessoas é intenso, pois é um dos acessos a um dos pontos de ônibus, lâmpadas precisaram ser substituídas e braços metálicos de sustentação recolocados. “Com essa frente de trabalho e mobilização, conseguimos executar serviços ao mesmo tempo nestes três locais. Recebemos uma grande demanda desses bairros e havia uma necessidade muito grande. Normalmente, nossos técnicos estão distribuídos em dois pontos da cidade, mas, desta vez, conseguimos dar agilidade e resolver esses problemas”, informa o secretário de Iluminação Pública, Mizael Monteiro.

 

 

Jonhwene Silva