Tribunal de Justiça e Prefeitura de Macapá finalizam acordo sobre troca de imóveis entre as instituições

0
1

 

 

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito do município de Macapá, Clécio Luis. A visita teve como objetivo ajustar os detalhes da cooperação técnica para a troca de imóveis entre Tribunal de Justiça e Prefeitura de Macapá. A assinatura do convênio será realizada no dia 15 de junho.

Segundo o prefeito de Macapá, Clécio Luis, a reunião serviu para a finalização dos termos do acordo sobre a permuta entre Judiciário e Executivo Municipal. O acordo prevê a doação do terreno contíguo ao prédio do TJAP, onde era localizada a residência do prefeito. Em contrapartida o TJAP fará a doação de terrenos na Fazendinha e Infraero 2, além do prédio do Juizado Norte.

“A cessão do terreno onde fica a residência do prefeito ao TJAP possibilitará a expansão do prédio da Justiça, em contrapartida o Judiciário nos oferece um terreno na Fazendinha, onde serão construídas mais unidades habitacionais, e o prédio do Juizado da Zona Norte, onde passará a funcionar o quartel da Guarda Municipal”, finalizou o prefeito Clécio Luis.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui