TRIO SUSPEITO DE COMETER ROUBO NA LOCALIDADE DO RIO MANIVA É PRESO POR POLICIAIS DA CERPM DO 4° BATALHÃO

0
19

 

Na madrugada do último sábado, 13 de junho, uma equipe da CERPM do 4° Batalhão foi acionada para se deslocar até à Área Portuária, a fim de conduzir um suspeito de ato infracional análogo a roubo, que fora detido por populares na localidade do Rio Maniva. Além do suspeito, duas vítimas, uma de 41 e outra de 13 anos, também aguardavam a equipe.

De acordo com relatos das vítimas, horas antes estas estavam em casa quando três homens invadiram a residência e renderam as com uso de arma de fogo e subtraíram uma pequena quantia em dinheiro. Durante a fuga, um dos três suspeitos foi detido por populares e com ele foi encontrado uma arma de fogo, e pouco mais de R$ 50,00 em espécie.

De posse destas informações, a equipe conduziu as partes até à 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana. Já na manhã de sábado, por volta das 7h30, novas solicitações chegaram da localidade do Rio Maniva, informando a detenção dos outros dois suspeitos e solicitando apoio de policiais do 4° Batalhão a fim de conduzir os suspeitos até à delegacia.

Diante dos fatos, mediante autorização do CIODES, uma equipe do policiamento fluvial do 4° Batalhão se deslocou até o local do crime e fez a condução dos outros dois suspeitos, um homem de 18 anos, conhecido pela alcunha de “Zé Pequeno” e um adolescente de 17 anos, até à 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana.