Tudo igual na Vila: Atuando fora de casa, Flamengo fica no empate com o Santos

0
23

Foto: Staff Images / Flamengo
Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até a Vila Belmiro e ficou no empate por 1 a 1 com o Santos. A equipe comandada por Mauricio Barbieri tomou conta da partida durante os 90 minutos e voltou para o Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. Everton Ribeiro marcou para o Mais Querido e Gabriel fez para o adversário.
Tudo igual
O começo de partida do Mais Querido na Vila Belmiro foi avassalador. Na primeira chegada ao ataque, o Flamengo conseguiu abrir o placar com Everton Ribeiro. Após cobrança de escanteio feita por Diego, Bruno Henrique tentou fazer o corte e a bola sobrou para o camisa 7 estufar as redes.
Mesmo com o gol ligeiro, o Rubro-Negro seguiu pressionando e  Everton Ribeiro assustou Vanderlei pegando bonito de fora da área. Os donos da casa responderam em um contra-ataque rápido e Léo Duarte apareceu na hora certa para fazer o corte pela linha de fundo.
Na reta final da primeira etapa o jogo foi esfriando e o Santos conseguiu achar um gol. Rodrygo achou Gabriel na área e o camisa 10 empatou. Antes do apito final, Lucas Paquetá arriscou do meio da rua e por pouco não colocou o Flamengo novamente na frente.
Faltou o gol 
O segundo tempo de partida na Vila Belmiro foi de uma equipe só. Buscando os três pontos fora de casa, a equipe comandada por Mauricio Barbieri ficou com a maior posse de bola e com paciência foi explorando os buracos deixados pela defesa adversária.
Everton Ribeiro seguia tentando de todas as formas e por pouco não marcou um golaço em jogada individual. O camisa 7 girou bonito pelo marcador, arrancou sozinho e a finalização acabou sendo desviada pelo zagueiro Luís Felipe.
Barbieri promoveu as entradas de Uribe, Geuvânio e Henrique Dourado, mas as chances acabaram não sendo aproveitadas. No último ataque rubro-negro, a bola foi alçada na área buscando Réver, porém a zaga adversária conseguiu mandar o perigo para longe.
E agora? 
O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão será em casa contra o Sport. O Mais Querido irá encarar a equipe pernambucana no Maracanã e a bola irá rolar a partir das 16h.
Artigo anteriorPlantão policial II
Próximo artigoEm noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.