Ueap divulga Chamada Pública para vagas remanescentes do vestibular 2018 – Correio Amapaense

Ueap divulga Chamada Pública para vagas remanescentes do vestibular 2018

Candidatos devem estar atentos aos horários da chamada para os cursos pretendidos; vagas são para candidatos listados como ‘classificados’ no PS 2018.

 

 Foto: José Baia/Secom
Classificados devem procurar o auditório do Campus I da universidade, nos dias 25 e 26 de abril

Após a realização da matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2018 (PS) dos cursos de graduação da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), é a vez dos candidatos classificados terem a oportunidade de conquistar uma vaga em um dos 11 cursos ofertados. Restaram ainda 273 vagas e, para suprir essa demanda, a Ueap publicou nesta sexta-feira, 20, o edital de Chamada Pública, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, no auditório do Campus I da universidade, no Centro de Macapá.

Somente estão aptos a concorrer às 273 vagas, os candidatos que participaram do PS 2018 e receberam o status de ‘classificados’, na lista final de concorrentes do certame. Candidatos aprovados que não compareceram durante o período de matrícula, não poderão mais requerer vagas durante a Chamada Pública, assim como os já eliminados na primeira oportunidade.

Segundo o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da universidade, aproximadamente 4 mil pessoas estão aptas a participar da chamada, que prevê vagas para os cursos de engenharia (ambiental, florestal, de pesca, de produção e química); licenciatura (letras, filosofia, pedagogia, ciências naturais e química) e tecnologia em design.

“O mais importante na Chamada Pública é que o candidato venha no dia da convocação com todos os documentos exigidos e esteja presente no horário marcado. Muitos perdem o direito à vaga por um minuto de atraso”, alertou o chefe da Divisão de Registro e Controle Acadêmico da Ueap, Claudionor Pastana.

Horários

Para assegurar a organização desta etapa, a Universidade do Estado do Amapá estabeleceu um cronograma de horários específicos para cada grupo de candidatos. A instituição recomenda que os convocados compareçam com antecedência para evitar perderem o anúncio de seus nomes.

Confira abaixo o cronograma de horários com os cursos correspondentes:

25 de abril

8h30 – Engenharia florestal (23 vagas)

9h15 –  Licenciatura em pedagogia (22 vagas)

10h – Licenciatura em química (23 vagas)

10h45 – Licenciatura em ciências naturais (20 vagas)

14h30 – Engenharia química (36 vagas)

15h15 – Tecnologia em design/manhã (10 vagas)

16h – Tecnologia em design/noturno (14 vagas)

26 de abril

8h30 – Engenharia de produção (24 vagas)

9h15 – Engenharia ambiental (28 vagas)

10h – Engenharia de pesca (15 vagas)

10h45 – Licenciatura em filosofia (28 vagas)

14h30 – Licenciatura em letras/inglês (09 vagas)

15h15 – Licenciatura em letras/francês (11 vagas)

16h – Licenciatura em letras/espanhol (10 vagas)

Clique aqui para acessar o edital da Chamada Pública para os classificados no PS 2018 dos cursos de graduação da Ueap.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION