URGENTE! CASADO E PAI, ASSASSINO CONFESSO DE RAYANE É PRESO

0
20

Ele confessou o crime e, durante o depoimento, deu detalhes de como encontrou a adolescente na rodoviária de Guararema, onde trabalha como segurança.

Silva é casado e pai de um menino. Na manhã desta quarta (31), foi apresentado à imprensa, mas preferiu o silêncio diante dos questionamentos dos jornalistas.

À polícia, confessou que matou a jovem depois de ter oferecido uma carona. Ele é acusado de estupro, mas alega que a relação sexual ocorrida foi consensual.

Rayane estava desaparecida desde o dia 21 após sair de uma festa em Mogi das Cruzes. O corpo foi achado no domingo (28) já em estado de decomposição em uma mata de Guararema.

A Justiça decretou a prisão temporária do segurança, que vai responder por homicídio qualificado. São quatro os qualificadores do crime: motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima, asfixia e ocultar a vantagem de outro crime, que seria o estupro.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.