URGENTE EXCLUSIVO: NAMORADA CONFESSA QUE MATOU O RICHARDSON PIRES FUNCIONÁRIO DA RURAP EM TARTARUGALZINHO – Correio Amapaense

URGENTE EXCLUSIVO: NAMORADA CONFESSA QUE MATOU O RICHARDSON PIRES FUNCIONÁRIO DA RURAP EM TARTARUGALZINHO

 

Um homem foi morto com uma facada no peito, na noite desta quarta-feira (23), quando estava saindo da casa da ex-esposa, no município de Tartarugalzinho, 230 km de Macapá. Segundo testemunhas, a vítima estava andando de bicicleta, quando a assassina desferiu um golpe de faca na altura do peito.

A vítima, Richardson Pires Martins, foi morta com uma facada na altura do peito, segundo informações a acusada de desferir a facada é a atual namorada. Segundo a família da vítima, o mesmo estava visitando a filha (de outro casamento) e foi abordado pela suspeita enquanto voltava para casa.

A namorada estava escondida na casa de familiares e, segundo a PM, ela  confessou o crime, e foi detida. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por  ciúmes, dinheiro e brigas.

O caso será investigado pela Delegacia de Tartarugalzinho. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para fazer a remoção do cadáver.

Richardson Martins era funcionário público, do RURAP.

Ouça o que diz o internauta no áudio :

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION