Veículo roubado, o suspeito diz que comprou o carro pela a OlX.

0
2

Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), na madrugada de hoje (01), quando em patrulhamento no Bairro Renascer, na Rua Iluminismo, observou uma concentração de veículos automotores e dentre eles, conseguiu identificar um veículo Honda Civic, com características de identificação adulteradas, o que foi confirmado através de pesquisas feita no sistema GETRAN. O Estado de origem que constava na placa não era o mesmo que constava no sistema. Além disso, a documentação do veículo, apresentada pelo “proprietário”, havia adulterações e após análise no sistema, foi constatado que a documentação havia sido roubada, pertencia a outro veículo, do Estado de São Paulo.

Após as análises documentais, a equipe fez busca e identificação veicular, utilizando técnicas próprias para este tipo de situação, as quais levaram os policiais a reconhecerem adulterações nos itens de identificação no motor do automóvel e conseguirem a numeração original que, verificada junto ao sistema, constatou-se que o veículo possuía restrição de ROUBO-FURTO, em Belém do Pará.

Diante das evidências, o “proprietário” do veículo (Luciano), afirmou que comprou o veículo através da OLX e que pagou por ele o valor de 23 mil reais, para um homem chamado Ronaldo, o qual não forneceu quaisquer documentações de comprovação de compra e venda. Assim sendo, Luciano foi conduzido ao CIOSP do Pacoval para esclarecimentos sobre o fato.

 

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui