VEJAM O VÍDEO: Fifa se declara chocada com surra de torcedores argentinos em croatas

0
9

Entidade afirma que ‘condena energicamente o comportamento de seus supostos torcedores’

Argentinos deram uma surra em alguns torcedores da Croácia Foto: Reprodução/ Twitter

Após da derrota da Argentina por 3 a 0 sobre a Croácia, nesta quinta-feira, pela Copa do Mundo da Rússia, argentinos deram uma surra em alguns torcedores rivais. Nesta sexta-feira, a FIFA se declarou chocada com as imagens violentas.

 

“Estamos absolutamente chocados com as imagens em questão: a FIFA condena energicamente o comportamento de seus supostos torcedores e repete que a violência não tem cabimento no futebol”, explicou a federação em declaração enviada à AFP.

“A FIFA está cooperando com as autoridades de segurança pertinentes e fará tudo o possível para ajudar a identificar as pessoas envolvidas nestes atos criminosos para garantir que sejam punidos”, acrescentou.

Torcedores argentinos foram flagrados agredindo torcedores croatas após a derrota de ontem. As imagens foram publicadas pelo DiarioOle

As imagens, filmadas com telefone celular, exibem dois torcedores croatas no chão, enquanto argentinos dão socos e chutes em um corredor de acesso às arquibancadas do estádio da Copa do Mundo.

“Os informes do jogo Argentina-Croácia e a documentação de apoio estão à disposição do Comitê de Disciplina da FIFA”, que pode decidir abrir uma investigação, destacou a federação internacional. Em campo, a  Croácia garantiu a vitória pelo Grupo D, o que complica seu avanço dos argentinhos para as oitavas de final do Mundial.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.