VÍDEO: Crianças são impedidas de tomar a vacina no posto Álvaro Correa – Correio Amapaense

VÍDEO: Crianças são impedidas de tomar a vacina no posto Álvaro Correa

DENUNCIA DO INTERNAUTA:

Hoje exatamente 16:15 do dia 14 de agosto levei minha filha para vacinar no posto ÁLVARO P. CORREA e infelismente não consegui. O horário de atendimento do posto é até as 17:00h (no site do posto e em todos os guias de saúde falam que o posto fecha às 18:00h). haviam outras pessoas que estavam lá antes de mim e também não conseguiram atendimento, os que foram atendidos são os que pegaram senha 14:30h e 15 horas, sendo que 14:00h é o horário que inicia o atendimento segundo o recepcionista. No vídeo há uma mulher que saiu do trabalho mais cedo do trabalho mais cedo(no vídeo ela fala que pediu permissão do patrão para ir no posto) e de bicicleta levou sua criança pra vascinar, mas não conseguiu atendimento, ao contrário, ela foi tradada muito mal, chingada(por isso revidou) pela atendente que quando viu que eu estava filmando fez sinal de positivo 👍.
ISSO É ALGO QUE MUITO PRESENCIAM TODOS OS DIAS.
NÃO SEI QUEM É O RESPONSÁVEL, GOVERNO, PREFEITURA OU A LIDERANÇA DO POSTO DE SAÚDE. O FATO É QUE A POPULAÇÃO TEM DIREITO A SAÚDE SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO,
NÓS PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS TODOS OS DIAS NA CONTA DE ÁGUA, ENERGIA NO IPVA, NO IPTU, SALÁRIO MÍNIMO, ALIMENTOS, TRANSPOSTES PÚBLICO, GASOLINA.
O MÍNIMO QUE MERECEMOS É ATENDIMENTO E RESPEITO.

 

About the author

Related