Vídeo: Jovem é executada por facção após ter se convertido a Cristo no Ceará

0
19

Karla Claudiana de Amorim Cabral, 32 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência no bairro Ellery após ter se convertido a Cristo e anunciado a todos em um vídeo. Com esperança de uma vida nova junto de sua família, Karla foi executada.

Homens armados teriam pulado o muro da casa da mulher e efetuado disparos de arma de fogo contra ela. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conhecida como Karla Sereia nas redes sociais, a vítima aparece em vídeo que circula na Internet segurando uma Bíblia e dizendo que vai abandonar a facção criminosa Comando Vermelho para seguir vida religiosa.

“Meu nome é Karla, vulgo ex-sereia. Venho aqui entregar minha camisa do Comando Vermelho pra seguir uma vida com Cristo ao lado das minhas filhas e da minha família. Espero que vocês tenha a oportunidade que eu estou tendo de estar na presença do Senhor”, diz nas imagens.

 

De acordo com a SSPDS, a vítima já respondia na Justiça por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O crime aconteceu na rua Doutor Atualpa na noite dessa quarta-feira, 31.

Policiais militares realizaram diligências na região para tentar localizar os criminosos mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.