VÍDEO TIROTEIO: BANDIDOS ATIRAM CONTRA VIATURA DO BOPE, MAS LEVARAM A PIOR, E 3 FORAM MORTOS

0
32

Boletim de ocorrências

MORTE POR OPOSIÇÃO A INTERVENÇÃO POLICIAL.
LOCAL: CÂNDIDO MENDES (em frente a Domestilar).

POR VOLTA DE 22HS DESTA TERÇA FEIRA (7), BANDIDOS QUE TRAFEGAVAM NA CÂNDIDO MENDES EM UM VEÍCULO (Voyage) EFETUAM TIROS CONTRA A VTR DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (BOPE), QUE POR SUA VEZ RESPONDEU  A ALTURA E TIRA DE CIRCULAÇÃO TRÊS SUSPEITOS DE ROUBOS E CRIMES.
POSSIVELMENTE ESTES BANDIDOS ESTAVAM ENVOLVIDOS NO ROUBO DE VÁRIAS ARMAS E COLETES DE UMA EMPRESA DE SEGURANÇA DIAS ATRÁS. OS MESMOS PUBLICARAM FOTOS NAS REDES SOCIAIS USANDO COLETES BALÍSTICOS E EMPUNHANDO APOSTILAS.

Parabéns aos militares so Batalhão de Operações Especiais pelo excelente trabalho.

 

 

Sobre a morte do Josue circulam várias versões das testemunhas, uma delas é que o rapaz já fazia corridas a muito tempo para essa dupla de bandidos e a outra foi publicada nas redes sociais vejam:

esse rapaz da foto abaixo, que foi alvejado,o nome dele é josue, ele era motorista de Uber, e cursava biomedicina e era um trabalhador .
Não tinha envolvimento com nada. Apenas estava no meio do fogo cruzado. Infelizmente os bandidos além de levaram a sua vida levou a vida de um trabalhador. Estamos aguardando o Boletim de Ocorrências e as investigações estão a todo o vapor pelas autoridades da polícia.

 

..

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.