VÍDEO URGENTE: Policial civil é assassinado no Beirol por bandidos, veja o momento no vídeo

0
1

 

Confirmado o Policial Civil *Asplenio* foi alvejado hoje em frente ao comercial Luiz na 1° de maio, bairro Beirol, próximo ao canal. Dois elementos não identificados dispararam contra o Policial e empreenderam fuga em um carro branco.

O Policial ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao (HE) , mas não resistiu aos ferimentos de bala e faleceu  horas depois na mesa de cirurgia.

Os Policiais da Força Tática, Batalhão de Operações Especiais, 1º Batalhão e da própria Polícia Civil continuam fazendo todas as investigações e  diligências, mas até agora não conseguiram localizar os suspeitos pelo atentado bárbaro nesta noite de Terça (17).

O Policial que se chama Asplênio de trabalhava a  26 anos  na Polícia Civil. Ele estava lotado na 9ª Delegacia do bairro Zerão. O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), emitiu uma nota repudiando o ato de violência contra o policial Cívil. A programação marcada para esta quarta-feira, que comemora a Semana do Policial Civil, esta suspensa. Até o fechamento desta matéria as 5:45, os suspeitos ainda não haviam sido presos. Denúncias podem ser feitas ao número 190 do Ciodes.

Atualizando

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui