VÍDEO: URGENTE URGENTE ASSALTO COM REFÉM EM MACAPÁ AGORA

0
1

 

O Bope foi acionado nesta manhã de terça(26), na avenida Henrique Galúcio entre as ruas Santos Dumont e Hildemar Maia, no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá. próximo ao cemitério , uma família com 7 pessoas, estão de refém na mãos do bandidos, o clima no local é tenso,pois o suspeito esta muito transtornado.

Quem comanda a operação é o coronel Paulo Matias, comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ele adiantou que os três criminosos portam armas de fogo, e o clima é tenso.

Mas o BOPE , tem experiência nestas negociações

O líder do grupo foi identificado pela alcunha de ‘Kelvin’, e já é velho conhecido da polícia. a área esta  isolada  neste momento e o trânsito esta interrompido no local.

 

NOTA DA POLÍCIA

ROUBO A RESIDÊNCIA
Local AV. HENRIQUE GALUCIO, 2468 – SANTA RITA, Hora: 04h35min
Resumo: SEGUNDO A SOLICITANTE, PRÓXIMO AO CEMITÉRIO SOLICITANTE INFORMOU QUE TEM QUATRO HOMENS DENTRO DE SUA CASA. SEGUNDO A EQUIPE INFORMOU QUE CONFIRMOU OS FATOS, QUE DENTRO DA RESIDÊNCIA FORAM AVISTADOS PELO MENOS DOIS INDIVÍDUOS. OS INFRATORES EXIGEM COLETE, IMPRENSA, REPRESENTANTE DOS DIREITOS HUMANOS ETC. SÃO QUATRO. OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO.

 

 

 

estamos atualizando…