Vítima desaparecida a 6 dias é encontrado morto em São Tomé, que fica aproximadamente vinte quilometros de Ferreira Gomes. – Correio Amapaense

Vítima desaparecida a 6 dias é encontrado morto em São Tomé, que fica aproximadamente vinte quilometros de Ferreira Gomes.

BOLETIM POLICIAL:

Por volta das 15h00 horas do dia 31.05.2018 a equipe de serviço de Ferreira Gomes foi informada pela equipe de bombeiro militar comandada pelo Tenente Chagas, que fora encontrado o corpo do senhor Fabiano da Silva Serra, 22 anos, por volta das 12h00, à aproximadamente 150 metros da residência onde o mesmo estava alojado. A vítima estava desaparecida aproximadamente a seis dias, conforme informações de seus familiares. Sendo solicitado o apoio da referida equipe de serviço, pois a família da vítima havia ficada exaltada após o corpo ser encontrado, acusando e ameaçando o senhor Coaracy Mendes Santos que trabalha como caseiro no referido terreno onde o corpo foi encontrado de ter cometido o homicídio. Em virtude dos fatos a equipe deslocou-se em apoio ate a localidade de São Tomé que que fica aproximadamente vinte quilometro de Ferreira Gomes. A Politec foi acionada para realizar a remoção do corpo.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION