Vovô atraia criança de 12 anos com brinquedos e roupas, e depois abusava delas sexualmente

0
2
A Polícia Civil do Amapá através da Delegacia de Polícia do Município de Tartarugalzinho prestou apoio na manhã de quarta-feira dia 12 na segunda etapa da operação “juventude segura”, que acontece em Parceria com o Ministério Público do Amapá e o Conselho Tutelar de Tartarugalzinho.
A operação prendeu e apresentou na delegacia local o pedófilo Carlos Edvaldo de Paiva Pacheco, após a representação feita pelos Delegados Nícolas Bastos e Felipe Vieira.
Também Participou da Operação a Promotora de Justiça Klisiomar Lopes Dias.
Edvaldo mantinha um relacionamento amoroso com uma garota de apenas 12 anos (apesar de ter 60) e conforme material apresentado e o Delegado Felipe Vieira o preso usava brinquedos e roupas infantis para atrair as vítimas, material esse que foi apreendido e apresentado na delegacia.
Ressalte-se que em maio desse ano ele foi preso flagrante pelo mesmo crime, foi solto pela justiça e continuou representando uma ameaça à sociedade.
Segundo o Delegado Nícolas Bastos “Penso que a prisão antes da condenação é uma medida extrema. Mas nesse caso provou ser a única maneira de preservar essas crianças, de 10 a 12 anos de idade”.
Os Delegados pedem que possíveis outras vítimas deste criminoso bem como seus familiares compareçam a esta unidade policial para reconhecimento e denuncia.
A orientação da Polícia Civil é de que os pais adotem na sai rotina diária um comportamento preventivo:
– Crianças devem andar vestidas, não deixar as crianças apenas de calcinha ou cueca apesar do clima de nossa região;
– Não permitir que fiquem na rua sem a supervisão de um adulto;
– Não deixar as crianças sob a guarde de desconhecidos;
– Atenção aos locais que frequenta;
– Diálogo com seus filhos;

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.