Ximbinha acusa Joelma de expulsar a própria mãe

0
73

zoom_out_map
 Reprodução

Mesmo após a separação, Ximbinha e Joelma vivem uma relação polêmica. Desta vez, o músico afirmou que vai entrar na Justiça para que a cantora seja impedida de citar seu nome nos meios de comunicação.

 

Segundo Ximbinha, a entrevista de Joelma para a revista Marie Claire foi a gora d’água para que ele procurasse se defender das acusações feitas pela ex-mulher. A cantora chegou a declarar que passou a temer por seus filhos ao sofrer violência doméstica por parte do músico.

“Gente, essa mulher tem passado dos limites. Esses anos eu me mantive calado para preservar meus filhos, e ela, com toda autoridade, fala no meu nome, inventa calúnias e mentiras. Vocês não conhecem a Joelma, ela é extremamente autoritária e difícil de lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela, mas não conta que expulsou a mãe da casa que era sua”, acusa.

“Expulsou como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã da nossa casa, que cuidava dos nossos filhos e da nossa casa. O irmão, que era o gerente, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso. E a filha dela, ela expulsou a moça de casa, dizendo que a filha queria fazer mal para ela e matar a Yasmin”, afirmou ainda.

Em vídeo, Ximbinha revela que irá processar Joelma por danos morais, pois desde 2014 ele teria se reservado sobre o assunto.

Joelma e Ximbinha foram casados por 18 anos e o relacionamento entre eles, incluindo a saída da cantora da Banda Calypso, chegou ao fim em 2015