Ypiranga se reabilita com goleada sobre o Trem – Correio Amapaense

Ypiranga se reabilita com goleada sobre o Trem

Amapazão 2018

 

O Ypiranga se reabilitou na noite desta quinta-feira sobre o Trem por 4 a 0 no estádio Zerão, em Macapá, na abertura da segunda rodada do Campeonato Amapaense 2018.

Após empate na estreia com o Macapá, o Ypiranga iniciou a partida pressionando o adversário. Aos 10 minutos, Edinaldo abriu o placar para o Ypiranga em cobrança de penalidade.

Na volta do intervalo, o Clube do Torre seguiu bem no duelo. Aos 15’, Galileu recebeu dentro da área e bateu rasteiro para marcar o segundo. Aos 18’, Tony Love cobrou penalidade e fez o terceiro. Aos 49’, Galileu levanta a bola na área e Tony Love cabeceou para marcar o quarto gol do Ypiranga.

Com o resultado, o Ypiranga conquistou sua primeira vitória no Amapazão e assumiu a liderança com quatro pontos. Já o Trem é o lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Ypiranga retorna a campo na segunda-feira (09/04) contra o Santos. Já o Trem buscará sua reabilitação na quinta-feira (12/04) diante do São Paulo. Os jogos estão programados para o estádio Zerão, em Macapá.

Foto: Rosivaldo Nascimento

Ficha Técnica
Ypiranga 4 x 0 Trem
Local: 
estádio Zerão (em Macapá);
Árbitro: Yleno Freitas;
Assistentes: 
Luan Silva e Lucas Girard; 4º árbitro: Samuel Santos;
Gols: Edinaldo aos 10’ do 1º tempo; e Galileu aos 15’ e Tony Love aos 18’ e aos 49′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Galileu e Luquinha (Ypiranga); Paulinho McLaren (Trem);
Ypiranga
Redson; Gleisinho, Fernando (Cristovam), Elson e Edinaldo; Otávio, Bruno (Galileu), Lynconl e Luquinha (Kaique); Tony Love e Fidelis. Técnico: Charles Guerreiro.
Trem
Jonathan; Léo, João Ricardo, Neto Santana e Andrelino; Otávio Oretão, Felipe Coutinho (Paulinho McLaren), Fábio e Matheus Ferreira; Gabriel (Francisco) e Matheus Luz (Coló). Técnico: Sandro Macapá.

Fonte: Futebol do Norte

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION